GABRIELA GARCIA

Terapeuta e Hipnoterapeuta Transpessoal

Formada em psicologia transpessoal aplicada - É terapeuta de orientação transpessoal com cuidado em saúde integral (equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual/intuitivo), Hipnoterapeuta Transpessoal, Reikiana no sistema Mikao Usui, possui também conhecimentos em musicoterapia básica e o uso energético e terapêutico de ervas e óleos essenciais.

Despertar o autoconhecimento, expandir a consciência, se reconectar com a sua essência/alma, espiritualidade e ancestralidade está intimamente ligado ao meu propósito de vida. Te auxiliar como facilitadora nessa jornada é a minha missão.

 
 

ENTRE EM CONTATO

Obrigado pelo envio!

letter-2935365_640.png
 
  • Gabriela Garcia

Quarentena - Um momento para olhar e cuidar da sua saúde mental, emocional e espiritual.

O momento atual é muito delicado para o mundo todo. Estamos em isolamento social na quarentena, que é uma forma de manter as pessoas dentro de suas casas para evitar a disseminação de uma doença.

Em decorrência da quarentena, muitos efeitos negativos estão ocorrendo nos pensamentos, nas emoções e nas vidas das pessoas. Acarretando em possíveis desequilíbrios mentais, emocionais e até espirituais.

Um dos fatores negativos diante desse momento está sendo as dificuldades nas mudanças de rotinas, que ocorreram de forma violenta e abrupta em pouco período de tempo, trazendo muitos desconfortos pessoais e tirando todos de sua zona de conforto.

Outro fator negativo e importante, são as emoções, aqueles sentimentos que estão emergindo como: medo, ansiedade, incertezas para o futuro, tristeza, solidão, fragilidade, insegurança, raiva, culpa e agressividade. Essas emoções e sentimentos estão por trás de muitos sintomas como: depressão, ansiedade, síndrome do pânico, fobias, estresse, confusão mental, pessimismo, bloqueios etc.


É um momento para refletirmos também sobre a impermanência das coisas, as limitações humanas e até sobre a morte e o ato de morrer. Refletirmos sobre o sentido de nossas vidas, o significado maior para tudo, englobando aqui nossas vivências pessoais com a nossa espiritualidade.


Para auxiliar nessas questões, a hipnoterapia transpessoal é de grande valia. Sendo um processo Terapêutico integrativo criado por Alex Cruanes e a Patrícia Guimarães com o propósito de expandir a sua consciência e olhar além do que os olhos a olho nu podem enxergar e a mente raciocinar sobre esse momento atual.


A hipnose transpessoal é a união da hipnoterapia, PNL e psicologia transpessoal.

Hipnoterapia é o uso terapêutico da hipnose.

PNL é uma ferramenta educacional que ensina sobre como podemos usar melhor o nosso cérebro, auxiliando a atingir os resultados desejados.

A Psicologia Transpessoal, é uma abordagem considerada como a quarta força dentro da Psicologia, que tem como objetivo o estudo da Consciência e de seus estados não ordinários, ou seja, aqueles além dos nossos cinco sentidos.


Abraham Maslow que é um dos fundadores da Transpessoal já dizia: que o ser humano tem necessidades, desde as básicas até as transpessoais, e que se não forem atendidas causam o desequilibro no ser, acarretando em doenças mentais e físicas.

A Hipnose Transpessoal tem o objetivo de descobrir e equilibrar essas necessidades que não estão sendo atendidas e por isso causam o desequilíbrio, sejam necessidades do EU como segurança, estima, amor, pertencimento ou necessidades transpessoais, relacionadas a algo além do EU como, missão de vida, alma e espiritualidade. Espiritualidade não com uma conotação religiosa, mas sim como uma propensão humana em buscar significado maior para a vida. Espiritualidade é algo inerente ao ser humano, ir além de si é algo inerente ao ser humano.


Então nos temos o nosso consciente, inconsciente e o superconsciente – parte essa transpessoal, que é onde acessamos na hipnose a conexão com o divino, nosso eu superior, essência, luz, e ao acessar conseguimos respostas e soluções da mente, do corpo e das emoções, além de autodescobertas profundas, inspirações, criatividade, respostas para as mais diversas questões e insights diversos (é a conexão espiritual).


Na Hipnose Transpessoal, um dos principais pontos trabalhados são as causas emocionais, que são os fatores negativos, citados anteriormente e estão emergindo no isolamento social pela quarentena, (rejeição, medo, raiva, inveja, tristeza, insegurança, solidão, etc.) que dão origem ao desequilíbrio para assim eliminar de vez os sintomas (depressão, ansiedade, síndrome do pânico, fobias, estresse, confusão mental, pessimismo, bloqueios, etc.).


Pra finalizar a hipnose transpessoal é muito mais que um simples método, é um processo terapêutico e uma excelente ferramenta de autoconhecimento que busca equilibrar a sua saúde mental, emocional e espiritual. Nesse momento de isolamento social na quarentena cuide-se com muito carinho, olhe para as suas questões emocionais, os seus sentimentos e a sua vida.


Busque auxilio e lembre-se que você não está sozinho nesse momento.


Basta você querer, permitir e confiar.




Vídeo detalhado sobre o que é a Hipnose Transpessoal



Tel: 11 98777-5699

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now