GABRIELA GARCIA

Terapeuta e Hipnoterapeuta Transpessoal

Formada em psicologia transpessoal aplicada - É terapeuta de orientação transpessoal com cuidado em saúde integral (equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual/intuitivo), Hipnoterapeuta Transpessoal, Reikiana no sistema Mikao Usui, possui também conhecimentos em musicoterapia básica e o uso energético e terapêutico de ervas e óleos essenciais.

Despertar o autoconhecimento, expandir a consciência, se reconectar com a sua essência/alma, espiritualidade e ancestralidade está intimamente ligado ao meu propósito de vida. Te auxiliar como facilitadora nessa jornada é a minha missão.

 
 

ENTRE EM CONTATO

Obrigado pelo envio!

letter-2935365_640.png
 
  • Gabriela Garcia

Você é 100% responsável por você

Atualizado: Jan 17

Nós nascemos em uma sociedade onde aprendemos a externar nossas responsabilidades, todos os outros são os culpados por tudo o que acontece em nossas vidas menos nós mesmos. Realmente é muito fácil procurar responsáveis e culpados, porque não sabermos lidar com nossas emoções, não ensinaram a olhar para dentro de nós, onde realmente estão todas responsabilidades e respostas.

Quando não nos responsabilizamos por nossas vidas, temos uma sensação de alívio e continuamos na zona de conforto, pois ter responsabilidade nos tira dela e assim não precisamos assumir o comando, não precisamos ser adultos, ser responsáveis, podemos nos apoiar no outro, culpar o outro, pois nos livramos de qualquer culpa e assim é fácil viver.

Pois bem, somos 100% responsáveis por tudo o que acontece em nossas vidas. Se você está bem de vida, as coisas estão dando certo para você, ótimo! O mérito é seu, mas se algo também não está dando certo, saiba que o único responsável por tudo que acontece é você mesmo. Se o emprego não está bom, o relacionamento está desgastado, a amizade está estranha, o país está em crise, o político é corrupto, minha mãe isso, meu pai aquilo, a responsabilidade da sua vida é sua e não deles.


Nós nascemos com o livre arbítrio, o que pensamos e acreditamos sobre nós e nossa vida é a realidade. O que acreditamos é o que vivemos. Nossos pensamentos são as nossas grandes verdades e com eles nós atraímos o nosso futuro. Muitas vezes criamos situações e então abrimos mão do nosso poder de ter criado para culpar o outro por nossas frustrações, nossas derrotas e irresponsabilidades. Nada tem poder sobre nós a não ser nós mesmos. Nós criamos tudo, então porque não criar responsabilidade por nós mesmos? Paz, harmonia e equilíbrio em nossas vidas? Porque não ser responsáveis pelas nossas escolhas, mudanças, carmas, relacionamentos, situações em que nos encontramos? Amizades que atraímos ou escolhemos, o emprego em que estamos atualmente? Porque não ser responsáveis por nossas vidas? Pela situação que nos encontramos hoje e se não for uma situação boa, porque não escolher mudar? Sair da zona de conforto?

Nunca é tarde para um recomeço. Se desapegue de amarras, liberte-se de padrões hereditários, códigos culturais e crenças sociais, olhe para o seu interior, veja quem você é, o que construiu até hoje e tenha certeza que quem construiu foi somente você. Não tenha medo e nem vergonha de ser quem é, pois você é único e sendo único é responsável por tudo o que acontece com você. Escolha não mais sofrer por alguém que não vale a pena, escolha mudar de um emprego que não te faz feliz e realizado, escolha ir para uma cidade onde você deseja realmente morar, escolha amizades verdadeiras e produtivas, procure ocupar o seu tempo com o que realmente te faz feliz. Lembre-se também que sendo 100% responsável por sua vida, o outro também é 100% responsável pela vida dele e por tudo o que acontece com ele, então também nada de tomar as dores do outro e carregar uma mala, bagagem desnecessária e que não é sua.


Mude os seus pensamentos, não existem problemas que não possam ser resolvidos, situações que não possam ser mudada desde que você queira e deseje profundamente, saia da zona de conforto e comece a agir. O passado passou, não importa mais, o que importa é daqui para frente, o poder esta no presente, comece então hoje a ser responsável por você, por sua vida, por seus pensamentos, escolhas e atos, não culpe os outros por ser quem você é, ou por estar na situação que esta, os perdoe (não culpando) por acharem que tem algum controle sobre você e se perdoe também por não estar desperto e acordado até hoje por tudo isso. Perdoar significa soltar, desapegar, desistir, deixar ir embora o que não faz ou fez bem. Esteja disposto, seja quem você quer ser e acima de tudo viva feliz e se ame. O restante o universo se encarregará de realizar. Pilote o avião da sua vida, se não, alguém pilotará por você. Assuma a sua responsabilidade com você e sua vida!


Gabriela C. B. Garcia – 26.09.2016



155 visualizações4 comentários

Tel: 11 98777-5699

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now