GABRIELA GARCIA

Terapeuta e Hipnoterapeuta Transpessoal

Formada em psicologia transpessoal aplicada - É terapeuta de orientação transpessoal com cuidado em saúde integral (equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual/intuitivo), Hipnoterapeuta Transpessoal, Reikiana no sistema Mikao Usui, possui também conhecimentos em musicoterapia básica e o uso energético e terapêutico de ervas e óleos essenciais.

Despertar o autoconhecimento, expandir a consciência, se reconectar com a sua essência/alma, espiritualidade e ancestralidade está intimamente ligado ao meu propósito de vida. Te auxiliar como facilitadora nessa jornada é a minha missão.

 
 

ENTRE EM CONTATO

Obrigado pelo envio!

letter-2935365_640.png
 
  • Gabriela Garcia

Você é feliz e realizado no seu trabalho?


Dia 1 maio, dia do trabalho!


Gostaria de te fazer uma pergunta, você é realizado e feliz no seu trabalho?


Você hoje tem um emprego apenas por necessidade financeira e não gosta do que faz? Se a resposta for sim, sei muito bem o quanto é ruim estar dia a dia em um ambiente que muitas vezes não gostamos, fazendo algo que não nos agrada apenas para ganhar dinheiro.


Tenho formação em contabilidade e trabalhei 9 anos na área, mas não me sentia feliz e realizada, então há um tempo fiz minha transição de carreira. Hoje sou terapeuta e hipnoterapeuta transpessoal e o meu trabalho é voltado para o desenvolvimento humano de forma integral, ou seja, auxílio nas mudanças daqueles que estão de alguma forma vivendo uma vida de sofrimento ou com falta de realização pessoal.

Vivemos em uma sociedade que tem a crença de que trabalho é para ganhar dinheiro, então aceitamos qualquer emprego, ou seguimos uma carreira que dá mais “dinheiro”, achando que isso vai nos trazer a felicidade. Com certeza traz muitos benefícios, mas a médio e longo prazo, se torna algo vazio, até porque não é somente e principalmente o dinheiro que vai nos trazer a felicidade genuína e a prosperidade tão sonhada.


Onde estou querendo chegar: como terapeuta, vejo hoje que tenho uma alma terapeuta, ou seja, o meu trabalho está totalmente relacionado a algo maior, um propósito e missão de vida e de alma. Tem uma frase que sempre digo para os meus clientes quando se queixam dos seus trabalhos atuais: “Trabalho não é só para ganhar dinheiro e dinheiro não é só para pagar conta”.


Quantas vezes você não ouviu, ou até mesmo passa por essa situação de estar infeliz com o trabalho que tem e faz? Cada dia mais e mais querendo mudar e precisando de algo a mais para se sentir, realizada (o) na área profissional, e claro, não separado na vida pessoal.


Hoje vivemos a era do Ser ao invés de apenas Ter, ser uma pessoa melhor, mais conectada consigo, com sua espiritualidade, com sua alma e o seu propósito e missão nesta vida. Não estamos aqui de passagem, há algo muito maior por trás, e cada caminho é único. Você sabe qual é o seu caminho?

Quando você tem um trabalho que você ama, que está alinhado com sua alma, propósito e missão, isso deixa de ser trabalho, e se torna algo parte da sua vida, prazeroso e animador. Você não fica esperando incansavelmente a sexta feira chegar, e não entra em depressão do domingo à noite.


Então, seguem abaixo algumas perguntas para você refletir se você está feliz e realizado, seguindo seu propósito e missão, no seu trabalho hoje:


- Você passa o dia esperando a hora final do expediente?


- Você passa a semana contando os dias para chegar a sexta feira?


- Você tem a famosa depressão no final do domingo porque esta chegando a segunda feira?


- Você precisa guardar dinheiro o ano todo fazendo algo que não gosta no emprego, para ter apenas um momento de alegria e felicidade no ano (férias)?


- Você precisa trabalhar muito para conseguir o que quer?


- Você ganhar dinheiro, mas da mesma forma que ele vem, ele vai e você sempre vive endividado?


- O melhor horário do seu dia é após o expediente?


Bom se as suas respostas foram na maioria positiva, tenho que te dizer que você tem um emprego apenas, e não um trabalho conectado com sua alma, propósito e missão.


Busque se conectar consigo e o seu propósito. E lembre-se: Quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve. Que você tenha um caminho com alma!


“Os dois dias mais importantes da sua vida, são o dia em que você nasce e o dia em que você descobre o motivo pelo qual nasceu”, Mark Twain.


Gabriela Garcia 01/05/2020

35 visualizações

Tel: 11 98777-5699

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now